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Troca

Política de troca

A LaraLiz oferece aos seus clientes produtos de qualidade, fabricando e buscando parcerias com os melhores fornecedores nas categorias que comercializa.

Com isso, pelo respeito e dedicação que possuímos pelos nossos clientes e para manter a credibilidade conquistada e alcançar sempre a satisfação do consumidor, estabelecemos uma Política de Troca e Devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, para garantia e satisfação em suas compras.

Para trocar ou devolver um produto, basta entrar em contato conosco através de nossos canais de atendimento em seus respectivos horários de expediente expostos em nosso site. Para trocar ou devolver um produto, as seguintes condições deverão ser observadas:

Produtos com defeito-> A solicitação de análise deve ser comunicada à nossa central de atendimento em até 15 dias corridos após a data do recebimento.Sobre fretes de troca/devolução, se constatado defeitos/problemas com os produtos devolvidos a LaraLiz arcará com os custos dos fretes (ida e volta), devolvendo seu dinheiro ou gerando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da LaraLiz que se encontra abaixo;

Produto sem defeito-> Em caso de troca por não vender toda a mercadoria adquirida ou outros motivos que não sejam de defeito do produto, a solicitação de troca deve ser feita em ate 30 dias corridos a contar da data do recebimento, podendo trocar 30% do valor total da sua compra, assim que a mercadoria chegar, estando dentro das normas de troca LaraLiz. Entraremos em contato enviando um cupom com prazo de validade de 15 dias que poderá ser usado como desconto em compras futuras no site. Não haverá o ressarcimento do valor pago pelo produto. O produto devolvido deve estar dentro das normas de troca da LaraLiz que se encontra abaixo:

Normas para troca:

PRAZO:

O prazo para trocar um produto sem defeito é de 30 dias corridos, a contar da data do recebimento. Para produtos com defeito/problema, o prazo é de 15 dias corridos após recebimento. Somente após solicitação à nossa central de atendimento (e-mail/telefone) o produto deverá ser enviado a nós para análise técnica do produto.

ESTADO DO PRODUTO: O produto e seus acessórios não devem apresentar qualquer indício de uso. A mercadoria, suas embalagens e etiquetas deverão estar em perfeito estado: livre de arranhões, furos na etiqueta LaraLiz, escritas nas etiquetas, sem a etiqueta, fios puxados, sujeira ou danificada de qualquer forma. Deve também estar isenta de odores que não os originais do produto (perfume ou suor, por exemplo).

REMESSA DO PRODUTO: O produto deverá ser encaminhado a nós em sua embalagem original (incluindo todas as etiquetas) e deve estar acompanhado de todos os seus acessórios. A embalagem não pode estar rasgada, amassada ou danificada de qualquer forma. Os gastos com frete (ida e volta) correm por conta do cliente, exceto nos casos de defeito de fabricação ou falha da loja.

PRODUTO NÃO CONFORME: Havendo qualquer indício de uso ou mau uso do produto, ou caso a mercadoria não retorne intacta - veja ESTADO DO PRODUTO - a solicitação da troca não será aceita. Neste caso, o produto será devolvido ao cliente no endereço de entrega cadastrado no site, arcando o cliente com o respectivo frete. Não haverá qualquer restituição de valores e todo o processo de troca ou devolução será cancelado.

PRODUTOS QUE APRESENTAM PROBLEMAS APÓS O USO (produtos usados):
Se o produto já foi usado e apresentou defeito, é o caso de acionar a garantia dada pelo fabricante. Todos os produtos comercializados pela LaraLiz têm suas garantias asseguradas por nós como fabricantes, os fabricantes de outros modelos e importadores. Os prazos divergem de produto para produto. Recomendamos o contato diretamente com o SAC (Serviço de Atendimento ao Cliente) do fabricante ou importador (conforme enviado junto à mercadoria com suas respectivas garantias do produto importado). O número de telefone ou e-mail do fabricante é informação disponibilizada normalmente no site do fabricante ou etiqueta do produto. Necessitando de qualquer orientação na utilização de sua garantia, tenha em mãos o número de seu pedido ao entrar em contato conosco, pois prestamos tal assistência somente para produtos adquiridos em nossa loja.

CANCELAMENTOS: Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

 

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